domingo, fevereiro 11, 2007

Sinais

alguém acredita em sinais? de uma força exterior. de algo que há fora do nosso intimo. pode ser um deus. pode ser uma força. pode ser um espírito. uma estrela.
eu sim. acredito que algo nos dá forças. nos momentos mais dificeis há algo que se levanta. levantou-se para quem viu o que mais ninguém viu. levantou-se para Homens. para Jean Moulin. para Luther King. para tantos e tantos.
acredito que essa entidade guia o Amor. foste Tu que me fizeste acreditar. nos sinais que diziam Nós. hoje vi um filme que gostas. falava do Amor eterno e do impossível. conheço a sensação. e por isso sei que devo viver sempre contigo dentro de mim. um dia vais entrar pelo meu quarto e dizer, viste os sinais? ouviste-os?
sim. olha para o meu lado. aquela almofada é a tua, responderei.

"Este é o tipo de certeza que aparece uma vez na Vida."

1 Comments:

Anonymous Inês said...

As Pontes de Madison County :)
Absolutamente perfeito!

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home